Bem…

Aviso: Quero deixar claro aos visitantes antes de iniciar essa leitura do conteúdo  postado no meu blog, que ela possui uma narrativa ácida com uma certa, digamos, “etiqueta viking” ou seja, o meu jeito de escrever.
Os amigos e pessoas com quem convivo e que me conhecem bem (os que não conhecem tão bem, passarão a conhecer, e os que já conhecem, conhecerão ainda mais um pouquinho), sabem que uso gírias e palavrões como vírgulas, faço comparações sacanas e bem-humoradas (algumas vezes). Embora o deboche e o sarcasmo também dêem as caras, no fim todo mundo se diverte e é isso que importa!
Por isso querido (e desde já bem-vindo) estranho, deixo isso muito claro para seu conforto (que segundo alguns que lêem, lembram de mim como se estivesse naquele momento falando a seu lado) pra que não passe por certo constrangimento ou se sinta agredido pelo conteúdo. Você não é obrigado, nem deve, passar por isso. Clica aí em cima à esquerda, nesse “x” num quadrado vermelho (você que tem mac, na bolinha vermelha) pra fechar a janela do navegador…
Obrigado a todos pelas visitas, e por compartilharem essas histórias, fatos curiosos, engraçados e inusitados da minha experiência e toda a minha ignorância, de vinte e dois dias vivendo numa cultura oriental milenar. 😉

Uma resposta to “Bem…”

  1. Lyta Says:

    Ameeei o Post, as fotos e as aventuras.

Deixe um comentário

